Blu-rays estrangeiros com audio/legenda em portugues

Aqui ê o lugar onde você vai saber das novidades sobre o Fórum, sobre os sites parceiros do fórum e tambêm onde você vai poder se apresentar

Blu-rays estrangeiros com audio/legenda em portugues

Mensagempor Thiago Medeiros » Qua Mai 11, 2011 11:34 pm

Uma coisa que eu procuro, mas dificilmente acho na web, sao iormaçoes de se um bluray estrangeiro tem ou nao audio em portugues para que possamos compra-los la fora, afinal, geralmente, elh bem mais barato comprar lá que aqui.

So pra voces terem uma ideia, acabei de comprar no ebay o bd de megamente por 18 dolares ja com frete, isso dá 32 reais! a nossa versao alem de nao vir com dvd (o dvd que vem na americana nao tem audio em portugues, que pena), custa 90 reais! mesmo com o imposto de importacao em cima de 32 reais da 50 reais ou seja 40 reais de ecnomia.

Atualmente, todos os lancamentos da dreamworks nos eua sao os mesmos discos do brasil, ou seja, vem com audio em portugues do brasil, e geralmente vem com dvd (eh melhor comprar lá que aqui)

Alguns bds da disney chegaram a ser lancados la com audio em portugues, como os dois narnia, bolt, a princesa e o sapo, pinoquio, a bela adormecida e outros. no caso do narnia 2, a bela adormecida e pinoquio, as versoes americanas possuem 2 discos! ambos em portugues, a nossa versao desses filmes eh simples, ou seja mesmo que la seja um pouco mais caro, eh melhor comprar lá.

Estou procurando a versao japonesa de "familia do futuro" poois a mesma tem audio em portugues e nao foi lancada no brasil.

Efim, deixo aqui esse topico para quem compra bd no estrangeiro, que compartilhe essas informaçoes conosco
Thiago Medeiros
Parceiro

Data de registro: Dom Set 04, 2005 10:46 am
Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Re: Blu-rays estrangeiros com audio/legenda em portugues

Mensagempor David Santos » Qui Mai 12, 2011 8:30 pm

Thiago, para saber as legendas/ áudios PT-BR ou PT-PT basta ficar ligado nos sites abaixo:

http://www.blurayslegendados.com | http://twitter.com/bdslegendados

http://bluraynews.com.br (está sendo reformulado) | http://twitter.com/bluraynewsbr

http://www.htforum.com/vb/showthread.ph ... -Portugues

Apenas uma correção: apenas os discos 2 americanos de A Bela Adormecida e Pinóquio tem áudio e legenda PT-BR. No Canadá sim sairam com áudio e legenda PT-BR em ambos os discos.

Os Blu-rays japoneses são os olhos da cara. :o Compensa sacolar 'A Família do Futuro' PT-BR em Hong Kong (Play Asia ou Yes Asia) ou Taiwan (JS DVD).

Mas fiquem espertos com a Fox, eles nem sempre legendam os extras em PT-BR nos EUA, em muitos casos apenas o filme (Ex. Predadores, Avatar, A Era do Gelo 3...) :?
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Thiago Medeiros » Sex Mai 13, 2011 8:41 am

Valeu pelas dicas!
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor Peter » Ter Mai 17, 2011 12:34 pm

Pesquisando não achei nada sobre se há o blu do "Spirit" corcel com legenda em pt-br, já viram algo disso?
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor Thiago Medeiros » Ter Mai 17, 2011 1:10 pm

esse filme, ate onde sei, nunca foi lancado em bd, alias, nemhum animado tradicional da DW foi.... me corrijam se estiver errado
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor Léo » Ter Mai 17, 2011 3:12 pm

Acho que dos filmes antigos da DreamWorks apenas Shrek foi relançado em Blu-ray.
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Thiago Medeiros » Qua Mai 18, 2011 7:16 am

e mesmo assim so comprado no pack, nao existe shrek 1 e 2 como um produto só
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor Peter » Qua Mai 18, 2011 9:36 am

Realmente...
eu jurava ter visto o blu do Spirit, uma pena!
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor Thiago Medeiros » Sáb Jun 11, 2011 9:41 pm

David Santos escreveu:Apenas uma correção: apenas os discos 2 americanos de A Bela Adormecida e Pinóquio tem áudio e legenda PT-BR. No Canadá sim sairam com áudio e legenda PT-BR em ambos os discos.

nossa David, acabo de receber meu narnia 2 americano e entendi o que você quis dizer.... que cagada foi essa da Disney heim....

(pra quem ta boiando: o disco 1 do narnia 2 eh quase "identico" ao nosso, se nao fosse um detalhe: o audio em portugues esta com audio em portugues de portugal! mas isso foi um erro a colocação do audio em portugues de portugal, pois a nao so as legendas, menus e warnings sao os brasileiros, assim como os creditos no final do filme listam os atores brasileiros, imaginem se tivessem lançado esse bd aquim, ia ser o cumulo dos erros absurdos da disney, alias, teria sido este o motivo do disco nao ser duplo aqui? (que seria um segundo erro, pois como ja citei todas as legendas e menus estao em portgues brasileiro, o disco 2 nao possui dublagens)
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor Thiago Medeiros » Seg Jun 13, 2011 7:21 pm

Quando eu imaginava que ja tinha visto de tudo nos bds eis que surge mais uma:

A disney gosta de por o filme em pedaços espalhados dentro do bd, acho que para evitar copia, mas como sempre ha uma instrucao ao bd player com a sequencia correta, acho isso bem ineficiente, bom, no bd a familia do futuro que importei de HK e paguei uma nota por ele, um dos pedaços, precisamente o pedaço 107, esta sem audio em portugues, fazendo com que o player toque esse trecho em tailandes! AGORA SEI PQ ESSE TITULO NAO FOI LANCADO AQUI....
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor David Santos » Seg Jun 13, 2011 10:02 pm

Thiago, obrigado por compartilhar suas experiencias com os importados.

Fiquei um poucos frustado, pois estes dois títulos me interessam e estão na wish list há um tempinho. Sacanagem o áudio de Portugal no Nárnia 2, ainda que eu dificilmente veja este filme dublado, é uma opção que gostaria de ter. Já A Família do Futuro é ainda mais grave, que dizer que não dá pra assistir o filme todo com a dublagem PT-BR? :shock:

Em tempo: sobre a questão de A Bela Adormecida e Pinóquio. Não sei se ficou claro, mas para ter áudio e legenda PT-BR nos discos 1 e 2 dessas duas edições Platinum, só no Canadá. No EUA, só tem áudio e legenda PT-BR nos discos 2 (extras) desses dois filmes. Os discos 1 americanos dos dois filmes não tem nada, nem legenda e nem áudio PT-BR. :|
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Thiago Medeiros » Ter Jun 14, 2011 6:46 am

Pois eh, esse trecho 107 compreende basicamente a musica final e um pouquinho de dialogo da ultima cena, é realmente bizarro, se esse erro tivesse sido um pouco adiante, seria imperceptivel pois seria ja nos creditos do filme
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Retornar para Mural de Recados