BILHETERIA

Sêries de TV, Revistas, Jogos, entre outras coisas ê aqui o lugar ideal para você comentar e saber noticias...

Re: BILHETERIA

Mensagempor luíz nando » Seg Mai 17, 2010 12:24 am

Bilheteria USA: Homem de Ferro 2

Tony Stark não dá chance a Robin Hood

Imagem

Nas bilheterias norte-americanas, no embate entre raios repulsores e flechas, o primeiro levou a melhor no último fim de semana. Apesar da queda de 58,6% em relação à sua abertura, Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) conseguiu manter-se no topo, deixando o estreante Robin Hood na segunda colocação.

O filme da Marvel Studios e Paramount Pictures fez mais 53 milhões de dólares e soma em 10 dias 212 milhões nos EUA. Mundialmente, Homem de Ferro 2 já soma 428 milhões de dólares, tendo custado 200 milhões.

Com Tony Stark ainda dominando o ranking, Robin Hood teve que se contentar com 37 milhões e média por sala inferior à do primeiro colocado (10 mil contra 12 mil dólares). O filme custou 200 milhões.

Na terceira posição, Cartas para Julieta, comédia romântica de Gary Winick com Amanda Seyfreid, Gael Garcia Bernal e Vanessa Redgrave, fez 13,75 milhões. A estreia por aqui acontece em 11 de junho.

Outra comédia romântica, Just Wright, fez 8,5 milhões e ficou na quarta colocação.

Fechando o Top 5, Como Treinar o seu Dragão fez mais 5,12 milhões e soma 208 milhões de dólares.

http://www.omelete.com.br/cinema/bilhet ... 6-de-maio/
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor luíz nando » Dom Jul 04, 2010 6:26 pm

Bilheteria USA: A Saga Crepúsculo: Eclipse

O Último Mestre do Ar fica em segundo

Imagem

Depois de abrir com recordes na quarta-feira, A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse) perdeu um pouco de força, mas ainda assim faturou saudáveis 69 milhões de dólares no fim de semana para a Summit Entertainment de sexta a domingo. Em cinco dias o filme, que custou 68 milhões, já soma excelentes 161 milhões só nos EUA.

Na segunda posição, com 40,65 milhões e 57 milhões no total, está O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação para as telas do desenho animado Avatar. É uma boa abertura para o filme de M. Night Shyamalan, considerando que ele foi universalmente destruído pela crítica. O filme estreia no Brasil em 20 de agosto.

Toy Story 3, segunda continuação da história da Pixar, faturou mais 30 milhões de dólares neste fim de semana nos Estados Unidos. Em três semanas o filme já passa de 289 milhões de dólares. Mundialmente, faturou até aqui 440 milhões.

Na quarta posição, com queda de 55% em relação ä sua estreia, está Gente Grande (Grown Ups). O longa fez 18,5 milhões de sexta a domingo e soma 77 milhões em 10 dias.

Encontro Explosivo (Knight & Day), filme estrelado por Tom Cruise e Cameron Diaz fechou o Top 5 com 10 milhões. O filme de 120 milhões soma mundialmente 70 milhões.

http://www.omelete.com.br/cinema/bilhet ... -de-julho/
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor luíz nando » Dom Jul 11, 2010 6:40 pm

Alguém pode me dizer como esse filme que só tinha trailers marromenos, que não estavam empolgando ninguém conseguiu abrir com mais grana que Como Treinar o seu Dragão ?! :o
Será que essas coisas amarelas realmente fizeram sucesso e atraíram o público ? Ou será que animados com vilões são uma mina de ouro e ninguém sabia ? Veremos Megamind... :?

Bilheteria USA: Meu Malvado

Animação supera expectativas e Predadores abre em terceiro

Imagem

Meu Malvado Favorito (Despicable Me) foi uma ótima surpresa para a Universal Pictures. A animação, primeira da nova produtora Illumination Entertainment, fez 60 milhões de dólares de sexta a domingo nos Estados Unidos, valor excelente se considerarmos os 70 milhões de seu orçamento. O filme estreia no Brasil em 6 de agosto.

Em sua segunda semana, A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse) teve queda muito inferior ao segundo filme da série, fazendo 33,4 milhões. Compare: Lua Nova caiu 70% em sua segunda semana, enquanto Eclipse teve queda de 49%. Em 10 dias o filme já faturou 237 milhões nos EUA e 456 milhões mundialmente.

Na terceira posição, com boa abertura de 25 milhões (o filme custou apenas 40 milhões, marca do econômico produtor Robert Rodriguez), ficou o estreante Predadores. Fora dos EUA o filme fez mais 18 milhões, sendo assim já superou o seu orçamento.

Toy Story 3, segunda continuação da história da Pixar, faturou mais 22 milhões de dólares neste fim de semana nos Estados Unidos. Em três semanas o filme já passa de 340 milhões de dólares. Mundialmente, faturou até aqui excelentes 553,30 milhões.

Fechando o Top 5 com 17,5 milhões e 110 milhões no total mundial, está O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação para as telas do desenho animado Avatar. Em 10 dias o filme ainda precisa empatar seu orçamento de 150 milhões.

Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor Léo » Dom Jul 11, 2010 7:49 pm

O trailer final do animado é muito legal...
Surpreendeu e vamos concordar, que o marketing usou e abusou, lenbrando de várias datas comemorativas.
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am

Mensagempor Pedrinho » Dom Jul 11, 2010 8:45 pm

Léo escreveu:O trailer final do animado é muito legal...
Surpreendeu e vamos concordar, que o marketing usou e abusou, lenbrando de várias datas comemorativas.

Realmente, foi um marketing muito bem feito. Se for contar só por isso, mereceu a bilheteria.
Ah, se a Disney aprendesse... "Enrolados" seria sucesso garantido!
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am

Mensagempor luíz nando » Seg Jul 12, 2010 2:01 pm

Acrescentando alguns dados em relação a Toy Story 3: O filme se tornou o filme mais lucrativo da Pixar nos EUA, superando a merdinha do Procurando Nemo, e também se tornou o filme mais lucrativo do ano nos EUA, superando a outra merdinha da Alice no País das Maravilhas.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor David Santos » Seg Jul 12, 2010 9:39 pm

A campanha de Meu Malvado Favorito não foi perfeita. Longe disso. Trailers irritantes e meia dúzia de cartazes temáticos não explicam esse sucesso todo. A verdade é que o público foi com a cara dos personagens. E o 3D ajudou.

Agora que a campanha de O Aprendiz de Feiticeiro chegou ao final (finalmente!!!), é capaz da Disney focar de verdade em Enrolados. Se o animado tiver 1/3 do mesmo empenho que o martketing do estúdio empregou no filme do Nicolas Cage, já valerá a pena. Se bem que Enrolados não fará sucesso de jeito nenhum, com nome infame ou não. :(

Nando, pq essa birra com Nemo? O filme é ótimo.
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm

Mensagempor Pedrinho » Ter Jul 13, 2010 12:21 pm

David Santos escreveu:A campanha de Meu Malvado Favorito não foi perfeita.

Ninguém disse isso!
Se a Disney conseguisse sobrecarregar o público de imagens, trailers e posteres de seus animados próprios, não veríamos tanto fracasso... :|

Nando, pq essa birra com Nemo? O filme é ótimo.

Também queria saber :x
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am

Mensagempor luíz nando » Ter Jul 13, 2010 2:48 pm

Putz, se eu fizesse uma ranking dos piores da Pixar ficaria assim:

Nemo; Carros (os dois são tão ruins que até hoje não consigo dizer qual é o pior)
Vida de Inseto (muito chato)

Esses três são os únicos que eu não tenho em DVD da Pixar na minha coleção, pois nunca fiz questão, quando passa na tv logo mudo de canal.

Nemo eu achei muito ruim. Cansativo, só uma ou duas piadas da Dory funcionaram, aquelas tartarugas sem graça etc. Os únicos momentos assistíveis de Nemo na minha opinião são os que se passam dentro da aquário, e ainda assim são só assistíveis. Os Incríveis, Ratatouille, Wall-e Up e os outros que estrearam antes de Nemo mereciam fazer mais grana que ele.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor Rikardo » Ter Jul 13, 2010 5:02 pm

Não quero fugir muito do assunto do tópico, mas me espantei com a opinião do luiz nando em relação ao filme "Procurando Nemo". Não sou muito chegado em animações em CGI, mas tiro totalmente o meu chapéu pra essa animação do peixe palhaço! Acho um dos melhores da Pixar!

Pra ver como gosto cada um tem o seu mesmo...

"Ser bonzinho é muito ultrapassado"
Só esse slogan já é forte por si só.
Rikardo
Membro
Membro

Data de registro: Sáb Out 27, 2007 5:31 pm

Mensagempor luíz nando » Dom Jul 18, 2010 5:57 pm

Bilheteria USA: A Origem

Novo de Christopher Nolan tem melhores críticas do ano

Imagem

A Origem (Inception), o novo filme de Christopher Nolan, liderou as bilheterias norte-americanas neste fim de semana com 60,4 milhões de dólares. Trata-se da melhor abertura da carreira do protagonista Leonardo DiCaprio e as críticas estão entre as melhores do ano. Espera-se agora que o boca a boca consiga manter a arrecadação alta nas próximas semanas para que o custo alto de produção, 160 milhões, seja superado. A estreia acontece em 6 de agosto no Brasil.

Caindo 42%, Meu Malvado Favorito (Despicable Me), animação de estreia da nova produtora Illumination Entertainment, fez 32,7 milhões de dólares. Em 10 dias em cartaz, o longa soma ótimos 118 milhões, superando com tranquilidade os 69 milhões de seu orçamento.

Abrindo na terceira posição, O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice) não empolgou, fazendo apenas 17 milhões, valor baixíssimo se considerarmos os 150 milhões investidos no orçamento da produção.

Em sua terceira semana, A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse) caiu 57,4% , fazendo 13,5 milhões. O filme já faturou 483 milhões mundialmente.

Fechando o Top 5, Toy Story 3, segunda continuação da história da Pixar, faturou mais 11,7 milhões de dólares neste fim de semana nos Estados Unidos. Em um mês o filme já passa de 362 milhões de dólares nos EUA. Mundialmente, faturou até aqui excelentes 630 milhões, sendo assim, os dois filmes com as maiores bilheterias do ano são da Disney.

Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor luíz nando » Seg Jul 26, 2010 12:38 am

Pelo menos Salt não abriu mal. Gosto e torço pela Jolie! :D

Bilheteria USA: A Origem

Com a queda pequena do novo de Nolan, Salt estreia em segundo

Imagem

Em sua segunda semana em cartaz, A Origem, o novo filme de Christopher Nolan, manteve a liderança das bilheterias norte-americanas com 43 milhões de dólares, uma queda pequena de apenas 30% em relação à sua abertura. Em 10 dias o filme já soma 143 milhões nos EUA.

Com o sucesso do filme de Nolan, a maior estreia da semana, Salt, teve que se contentar com a segunda posição e bons 36,5 milhões de sexta a domingo. O filme que custou 110 milhões estréia semana que vem aqui no Brasil.

Caindo 26%, Meu Malvado Favorito (Despicable Me), animação de estreia da nova produtora Illumination Entertainment, continua fazendo sucesso. O filme fez mais 24 milhões de dólares e soma saudáveis 161 milhões, superando com tranquilidade os 69 milhões de seu orçamento.

Caindo direto para a quarta posição, O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice) segue perdendo dinheiro para a Disney. Em sua segunda semana o longa não fez sequer 10 milhões e soma em 10 dias apenas 42 milhões, valor baixíssimo se considerarmos os 150 milhões investidos no orçamento da produção.

Novamente fechando o Top 5, Toy Story 3, segunda continuação da história da Pixar, faturou mais 9 milhões de dólares e passa de 380 milhões de dólares nos EUA. Mundialmente, faturou até aqui impressionantes 730 milhões, tornando-se o segundo maior da história da Pixar. Faltam 130 milhões para o filme empatar com Procurando Nemo no topo.

Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor luíz nando » Ter Jul 27, 2010 6:07 pm

Shrek liderou aqui pela terceira semana consecutiva, e já passou Toy Story 3 e soma 50 milhões, e o pior é que ele praticamente não cai em nenhuma semana, e se continuar assim vai acabar passando Avatar.

http://epipoca.uol.com.br/bilheterias.php
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor Léo » Qua Jul 28, 2010 12:15 am

eca :?
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am

Mensagempor luíz nando » Dom Ago 08, 2010 9:32 pm

Bilheteria USA: Os Outros Caras

Ferrell e Wahlberg desbancam A Origem - Toy Story 3 é o maior da história da Pixar

Imagem

Depois de três semanas no topo, A Origem (Inception), novo filme de Christopher Nolan, finalmente saiu da liderança. Os responsáveis foram Will Ferrell e Mark Wahlberg, dupla que protagoniza a comédia Os Outros Caras (The Other Guys). O longa fez 35,6 milhões de sexta a domingo, uma ótima abertura para uma comédia. O orçamento inchado de 100 milhões, porém, ainda está bem distante de ser alcançado - ainda mais se o filme tiver distribuição internacional modesta, algo que costuma acontecer com os filmes de Ferrell (inclusive no Brasil, onde ele acaba quase sempre direto em DVD), mas por enquanto, o lançamento é previsto para 1º de outubro no Brasil.

Caindo uma posição, A Origem fez 18,6 milhões e já soma 228 milhões só nos Estados Unidos. Mundialmente, o filme está se aproximando dos 500 milhões de dólares.

Com a bilheteria fortalecida pelos ingressos mais caros do 3D, Step Up 3D, novo filme da série Ela Dança, Eu Danço (Step Up, 2006), ficou com a terceira posição, com 15,50 milhões. O filme custou 30 milhões.

Na quarta posição, Salt fez 11,10 milhões e soma 92 milhões de dólares nos EUA.

Fechando o Top 5, Um Jantar para Idiotas (Dinner for Schmucks), comédia dirigida por Jay Roach (produtor de Borat e diretor dos dois Entrando Numa Fria) fez 10 milhões e soma 47 milhões nos EUA em 10 dias.

Na nona posição, quase fora do Top 10, Toy Story 3 merece novo alarde. Afinal, a nova animação da Pixar tornou-se o maior filme da história do estúdio! Com 895 milhões de dólares no mundo, a aventura superou Procurando Nemo (867,89 milhões em 2003). O filme só não é a animação com maior bilheteria da história graças a Shrek 2 que arrecadou 920 milhões de dólares

http://www.omelete.com.br/cinema/bilhet ... de-agosto/
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

AnteriorPróximo

Retornar para Diversos